1 GP DA MALASIA EM ALTISSIMA VELOCIDADE ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

sexta-feira, 27 de março de 2015

GP DA MALASIA EM ALTISSIMA VELOCIDADE


Após dia difícil, Massa destaca que foco é chegar nas Mercedes e Ferrari
Destacando problemas com os pneus, brasileiro fechou segundo treino livre em sexto. Além dos "líderes" Hamilton e Rosberg, desempenho de Raikkonen é motivo de alerta
O rendimento abaixo do esperado no primeiro dia de treinos livres acendeu o sinal de alerta naWilliams. O quinto tempo de Valtteri Botas e o sexto de Felipe Massa ficaram abaixo do esperado tanto para a escuderia inglesa quanto para os pilotos. Destacando as dificuldades enfrentadas, Massa admite que o plano para o GP da Malásia é não deixar as soberanasMercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg deslancharem, assim frear as Ferrari, principalmente a de Kimi Raikkonen, bem cotada para o exercício de classificação, sábado.

Massa espera pelo progresso das Williams para o GP da Malásia (Foto: Getty Images)
(Foto: globoesporte.com)


- Foi um dia bastante difícil. Os pneus sofreram muito nas condições, e a degradação é elevada, mas é o mesmo para todos. O objetivo é diminuir a diferença para os caras que estão na frente. Há tempo para isso, mas vamos estudar os dados cuidadosamente para termos certeza de que podemos tirar o melhor proveito do carro – ponderou o brasileiro, referindo-se também a Kimi Raikkonen, da Ferrari.

Tal como na etapa inaugural da temporada, e praticamente em todo o ano passado, as Mercedes dominaram as atividades desta sexta-feira. Aproveitando-se de quebra de Hamilton, Rosberg foi quem deu as cartas na primeira. Na seguinte, foi a vez de o inglês ser o melhor, com Raikkonen na segunda colocação.


Os pilotos voltam à pista na madrugada do próximo sábado, às 3h (horário de Brasília), para o 3º treino livre, com exibição do SporTV. A TV Globo transmite todas as emoções do GP da Malásia a partir das 4h de domingo.


Confira calendário, classificação e resultados da Fórmula 1 2015
Veja todas as notícias da principal categoria do automobilismo mundial


www.luziania.fm


0 comentários:

Postar um comentário