1 PRESIDENTE VIRA GOLEIRO EM SUA EQUIPE ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

sábado, 28 de março de 2015

PRESIDENTE VIRA GOLEIRO EM SUA EQUIPE


Presidente-treinador tem dia de goleiro e é socorrido pelo Samu
Rogério Vieira, do GAS, não pôde contar com o goleiro Romário, que não estava no BID. O comandante tratou rapidamente de assumir o gol contra o Baré

Sem esquecer a função que mais gosta, Vieira pede calma ao time

GAS e Baré tinha tudo para ser apenas mais uma partida na abertura do Campeonato Roraimense. Porém, na falta do goleiro Romário no BID, o presidente-treinador Rogério Vieira precisou pensar rápido. Então ele mesmo calçou as luvas e defendeu a meta do Leão do Norte, como é conhecido o time de Roraima. Ele que acumula as funções de cartola e comandante, precisou exercer mais um ofício neste sábado, no estádio Ribeirão. Esta não foi a primeira vez que ele fez isso. A partida terminou 1 a 0 para o Baré.

Vieira quer velocidade e começa jogada do GAS (Foto: Nailson Wapichana)

Vieira parecia prever que precisaria sair da área técnica para o gol, tanto que está inscrito no BID como atleta. Durante o jogo ele não teve muito trabalho no primeiro tempo, pois o GAS sofreu pouco perigo. O Leão do Norte, apesar de nunca ter vencido um estadual, não se intimidou diante do segundo maior vencedor do Roraimense. O Baré tem cinco títulos. No primeiro tempo o GAS pressionou o Índio da Consolata, mas a primeira etapa terminou 0 a 0.

Momento em que Rogério Vieira sente a falta de ritmo e passa mal (Foto: Nailson Wapichana)

Na volta para o segundo tempo o GAS e Rogério Vieira seguiam suas sagas de tentar os primeiros pontos na competição. O presidente-treinador-goleiro defendia, dava orientações e partida seguia normalmente. Aos 35 minutos veio o momento mais dramático. O polivalente caiu no gramado e passou mal. Ele precisou de atendimento médico.

Vieira recebe atendimento e volta para o jogo (Foto: Nailson Wapichana)

O atendimento a Vieira ainda demorou uns cinco minutos para chegar no campo. O goleiro foi reanimado pelos funcionários do Samu e em alguns instantes após atendimento médico ele recuperou-se. Mas a saga do goleiro não teve um final feliz. Três minutos depois após escanteio na área do GAS, Keven fez o gol da vitória do Baré.

Presidente-treinador-goleiro sai exausto, mas não evita derrota

0 comentários:

Postar um comentário