1 MUSA PE QUENTE DIZ QUE VEM DANDO SORTE AO GOIAS. ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

sexta-feira, 27 de março de 2015

MUSA PE QUENTE DIZ QUE VEM DANDO SORTE AO GOIAS.


Pé quente, musa diz que deu sorte ao Goiás e conta com boa fase da equipe
Maysa Moreno lembra que time esmeraldino ainda não perdeu desde que ela passou
a representar o clube e espera título para o Verdão dentro e fora das quatro linha
Além de ser bonita, a modelo Maysa Moreno, representante do Goiás no concurso Musa do Goianão 2015, ainda é pé quente. A tabela do campeonato explica. No dia 2 de março, o Verdão empatou com o Crac por 1 a 1, na Serrinha, e completou três jogos sem vencer na competição. Após a partida, o técnico Wagner Lopes fez duras críticas ao elenco. Três dias depois, o concurso foi lançado. Coincidência ou não, a equipe nunca mais perdeu. Como representante do Goiás, Maysa Moreno ainda está “invicta”. A modelo de 23 anos se diz orgulhosa pelas quatro vitórias seguidas e crê em dois título: o do clube e o dela.
- Estou muito orgulhosa de representar o Goiás, minha família também está. Além disso, estou dando sorte ao clube, pois desde que fui apresentada, o time nunca mais perdeu. Foram quatro vitórias em quatro jogos, a começar pelo clássico contra o Atlético-GO, que vencemos por 1 a 0. A fase atual é boa, estou satisfeita e tenho certeza que ela vai continuar – diz.
Goianiense, Maysa começou a torcer pelo Goiás há 10 anos por influência da família. Segundo ela, o gol de Bruno Henrique contra o Dragão foi um dos momentos mais marcantes, pois foi o primeiro gol marcado pelo clube depois que ele passou a representar o Verdão oficialmente. Maysa costuma ir aos jogos em Goiânia e acredita que a empolgação da torcida irá aumentar à medida que os bons resultados são obtidos.
- O torcedor estava um pouco desanimado. No ano passado a derrota (para o Atlético-GO) foi difícil por ter sido daquela forma (no último minuto). Mas acho que o torcedor tem de estar com o clube em todos os momentos, não só nos bons. Acredito que aos poucos os esmeraldinos vão apoiar o time nas arquibancadas – afirma Maysa Moreno.
Apesar de ser modelo, a jovem de 23 anos não pensa no Musa do Goianão como forma de alavancar a carreira. Segundo ela, o principal é representar o clube do coração. A participação gera os votos de toda a família, até mesmo daqueles que torcem para clubes rivais.
- Sinceramente, não penso na minha carreira na hora de representar o Goiás. Faço isso por paixão mesmo, está sendo muito legal. Minha família está bastante orgulhosa, minha mãe principalmente. Estão votando muito. Até mesmo quem torce para os outros times está votando. Espero levar este título.

Maysa Moreno representa o Goiás no Musa do Goianão 2015 (Foto: Divulgação / Camila Fo

fonte g1goias

0 comentários:

Postar um comentário