1 ESPORTE MURICI NÃO E MAIS TÉCNICO DO SÃO PAULO ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ESPORTE MURICI NÃO E MAIS TÉCNICO DO SÃO PAULO

Muricy Ramalho não conseguiu fazer o time mostrar um bom futebol na temporada 2015 (Foto: Marcos Ribolli)

"Em comum acordo" com a diretoria, Muricy deixa o comando do São Paulo
Fragilidade tática do time, falta de padrão, escolhas do treinador e saúde debilitada são os motivos para a queda, ocorrida após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo

Muricy Ramalho acertou no início da tarde desta segunda-feira sua saída do São Paulo. De acordo com membros da diretoria, a decisão foi tomada em comum acordo. O técnico deve passar o resto do dia em repouso, pois sentiu uma indisposição pela manhã, que o levou a adiar uma reunião marcada com o presidente Carlos Miguel Aidar. Nesta terça-feira ele deverá se despedir dos jogadores.

ENQUETE: Quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

O treinador soltou uma nota oficial, via assessoria de imprensa, confirmando a saída (veja abaixo na íntegra).

– Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos – disse Muricy, em nota.

0 comentários:

Postar um comentário