Um adolescente de 15 anos foi morto dentro do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) na noite de sexta-feira (4), emLuziânia, no Entorno do Distrito Federal. A suspeita é que o ato infracional tenha sido cometido por outro menor após a vítima ter ofendido sua mãe.
De acordo com a Polícia Civil, os menores têm uma espécie de código de ética entre eles, que prevê castigos e punições para quem desrespeitar determinadas regras. Como a vítima teria xingado a mãe do suspeito, ele foi enforcado até desmaiar. Porém, o adolescente acabou morrendo.
A polícia não informou quais atos infracionais a vítima e o suspeito respondem. “Eles estavam em uma ala de internação provisória, eles ainda não tinham recebido a medida sócio educativa definitiva”, disse o delegado Daniel Marcelino da Silva.As investigações iniciais mostram que o suspeito fez uma corda usando lençóis da própria cela e enforcado o garoto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o menor já estava morto.
0 comentários:
Postar um comentário