1 TRIO E DETIDO APOS INVADIR LOTE EM LUZIÂNIA E COLOCA FOGO NO CARRO DO PROPRIETÁRIO ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

TRIO E DETIDO APOS INVADIR LOTE EM LUZIÂNIA E COLOCA FOGO NO CARRO DO PROPRIETÁRIO


Trio é detido após invadir lote e tentar atear fogo no proprietário, em Luziania
Vítima consegui escapar, mas veículo dele ficou completamente destruído.
Um dos presos já tinha sete passagens por invasão de áreas particulares.

Carro do dono do lote fico completamente destruído após se

Dois homens, de 44 e 26 anos, foram presos e um menor, que não teve a idade divulgada, apreendido, suspeitos de tentar atear fogo em um homem após invadir um lote pertencente a ele, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima não chegou a se ferir, mas o carro dele ficou bastante destruído pelas chamas.
saiba mais
Polícia prende homem suspeito de atear fogo em casal de Anápolis, GO

O suspeito mais velho é tio dos outros dois e já tem sete passagens por invadir áreas particulares. Desta vez, a invasão ocorreu há cerca de uma semana. O proprietário, que não quis se identificar, disse que acionou a polícia e tentou realizar a retirada de forma pacífica.

"A polícia agiu com muita diplomacia, explicou para eles que não podiam invadir, deu a oportunidade a eles e falou que iriam retirar e pediu que não colocassem mais nenhuma madeira no local", afirma.

Porém, o trio não saiu do local e na noite desta quarta-feira (8), o homem e a polícia voltaram ao terreno. A vítima afirma que os suspeitos reagiram agressivamente.

“Jogou gasolina no meu carro ateou fogo e eu saí correndo do carro. Ele jogou gasolina em mim e me perseguiu com o isqueiro para atear fogo em mim", conta.

Os dois homens vão responder por tentativa de homicídio qualificada, pelo fato de terem jogado gasolina na vítima, além de formação quadrilha e invasão de propriedade particular. O menor responderá pelos atos infracionais análogos a esses crimes.

0 comentários:

Postar um comentário