1 LUZIÂNIA JOGA BEM MAIS NÃO SAI DO EMPATE COM O BRASILIA ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

domingo, 12 de abril de 2015

LUZIÂNIA JOGA BEM MAIS NÃO SAI DO EMPATE COM O BRASILIA


CANDANGÃO: Brasília joga por empate em casa no jogo da volta
Igualdade na primeira partida faz com que equipe da capital só precise de um empate em casa para ir à final
- A semifinal do Candangão foi teve início neste sábado com um jogo. O Luziâniarecebeu o Brasília no jogo da ida, no estádio Serra do Lago, em Luziânia. O Brasília foi o melhor na primeira fase, por isso joga com a vantagem de dois resultados iguais a seu favor. O Colorado do DF abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo, através de Santos. O Luziânia empatou aos 35 minutos do segundo através de Marlon. Agora o Brasília joga por um empate no domingo, no Serejão. O Luziânia tem de vencer por qualquer placar.
CONFIRA!
A outra semifinal será disputada na quarta-feira, no Serejão, com Brasiliense x Gama a partir das 20 horas jogo de ida. O Brasília joga na quarta-feira, em Recife, diante do Náutico pela Copa do Brasil, jogo da volta. No primeiro jogo, no Serejão, o Náutico venceu por 1 a 0.
O JOGO


Equipes empataram no Serra do Lago. Agora Brasília joga por empate em casa na volta.
O Brasília partiu para o ataque em busca da abertura do marcador. Teve duas tentativas mas não chegou ao gol. O Luziânia buscou o ataque somente aos 4 minutos. Aos 8 minutos, uma recuada de bola da zaga do Brasília deixando o goleiro Arthur em situação difícil que teve de disputar com Éder e Dan do Luziânia, salvando o colorado do DF. Aos 16 minutos, ataque do Luziânia com Éder cruzando, mas Chefe chegou atrasado. Aos 20 minutos foi Chefe que deixou de calcanhar para Éder, mas ele finalizou para fora. Aos 22 minutos, o árbitro Sávio Sampaio decretou uma parada técnica, em função do calor elevado.
Aos 35 minutos, grande chance para o Luziânia, com Eder perdendo o gol. Na resposta do Brasília, Santos puxou o contra ataque lançando Giba que finalizou para grande defesa de Edmar Sucuri. Aos 46 minutos, atacante Éder cruzou e o zagueiro Índio do Brasília se atrapalhou e acabou mandando a bola para escanteio.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto uma bola alçada na área do Luziânia e Héverton do Brasília perdeu grande oportunidade de abrir o placar. Aos 7 minutos, o meia Santos encheu o pé esquerdo e mandou para o fundo da rede do goleiro Edmar Sucuri, fazendo Luziânia 0x1 Brasília. Aos 19 minutos, depois de um escanteio a bola sobrou para Perivaldo, zagueiro do Luziânia, chutando para grande defesa do goleiro Arthur, do Brasília. Aos 22 minutos uma parada técnica.
Aos 35 minutos, uma falta para o Luziânia. Marlon cobrou com perfeição e empatou o jogo para o Luziânia. Aos 45 minutos, contra ataque do Brasília e Makeka acabou desperdiçando a chance de gol.
O zagueiro André, do Brasília, disse que: "O resultado foi bom, mas nos acomodamos com o resultado pois poderíamos vencer o jogo", disse André.
O técnico Luiz Carlos Souza, do Brasília, afirmou que: "Não gostei do jogo. Não jogamos bem, vacilamos um pouco e poderíamos ter jogado melhor. Eles mudaram a data do jogo para que nós jogássemos cansados", disse Luiz Carlos Souza.
O atacante Éder, do Luziânia, falando à Rádio Redentor, disse que: "Conseguimos um empate e agora temos o jogo da volta e temos que entrar mais atentos nesta partida. O Brasília joga fora pela Copa do Brasil, mas tem um grande time", disse Éder.

Confira os resultados da 1ª rodada
Luziânia
1 x
1 Brasília
Próximos Jogos
Brasiliense x Gama
15/04/2015 20:00

FICHA TÉCNICA



Luziânia
1 x 1


Brasília


Fase
Semifinal

Rodada
1ª rodada

Data
11/04/2015

Horário
16h00

Local
Serra do Lago - Luziânia (GO)

Árbitro
Sávio Sampaio

Renda
R$ 4.140,00

Assistentes
Muller Aniceto, Renato Gomes e Vanderlei Soares

Público
684

Cartões Amarelos
Luziânia: Aldo
Brasília: Índio, Werick

0 comentários:

Postar um comentário