1 FORÇA TAREFA REALIZADA PELA POLICIA CIVIL COM SUCESSO ~ ECIO CARLOS A SUA VOZ EM LUZIANIA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

FORÇA TAREFA REALIZADA PELA POLICIA CIVIL COM SUCESSO



5 DRP: força tarefa da polícia civil prende, apenas nesta sexta (17/04/15), 04 (quatro) suspeitos de "homicídos qualificados", 01 (um) "receptador" e 01 (um) "traficante de drogas". Os crimes, quase todos bárbaros, ocorreram em Novo Gama, Valparaíso e Luziânia.

Uma "força tarefa" montada pela polícia civil (5a Delegacia Regional da PC) levou para prisão, nesta sexta-feira - 17/04/15, 06 (seis) criminosos (a maioria "homicidas"). Destes, 04 (quatro) são suspeitos de "homicídios qualificados", 01 (um) é "traficante de drogas" e o outro "receptador". Foram presos pela PC-GO em Novo Gama, Valparaíso e Luziânia:


1) Ingrison de Souza Gomes (tráfico de drogas);
2) Danilo de Souza Borges (homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado);
3) Marcelino da Silva Faria (homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado);
4) Luiz Carlos Pereira (homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado);
5) Leandro Marques do Nascimento (duplo homicídio qualificado);
6) Deivid Allan de Sousa Costa (receptação).

As prisões fazem parte de uma força tarefa da PC/5DRP, criada pelo delegado regional Rodrigo Mendes de Araújo, objetivando conter o aumento dos homicídios na região.
Embora os números tenham apresentado queda em janeiro, fevereiro e março/15, no mês de abril houve aumento dos homicídios.
Com a criação da força tarefa, policiais civis da inteligência da PC-GO, coordenados pelo delegado Wladimir Freire, estão atuando na região. Policiais civis do GENARC de Luziânia, bem como do G.I.H, também estão trabalhando nos homicídios. Os grupos da PC-GO (G.I.H e GENARC de Novo Gama) também intensificaram os trabalhos de repressão aos crimes.
Abaixo, fotos das pessoas presas pela PC/5DRP no dia 17/04/15:





Abaixo, fotos das pessoas presas pela PC/5DRP no dia 17/04/15:


Curtir · Comentar · Compartilha

0 comentários:

Postar um comentário